Jhonlenon se envolve no rolê da Kapow a convite de Caio e sai em seu primeiro serviço pelo novo app. Uma manhã que ele jamais vai esquecer. Nessa parte, algumas das motivações do personagem ficam evidentes.
Se você chegou aqui por acaso, leia antes o prólogo e a parte 1
Está valendo para O Trato! A história de Monica Clark na F1 começou. Vou atualizando o post com as páginas conforme vou terminando, assim não se perde o fio da meada. Como a história tem um capítulo só, corrido, vale a pena apostar no formato.
Quando eu tava bem no começo do projeto de Z-O, ainda escrevendo as primeiras páginas do prólogo, a amiga Juliana Garcia foi uma das primeiras pessoas a avaliar o conteúdo. Ainda era algo bem cru, engessado, e não tinha uma indicação clara de evolução narrativa. Digo isso hoje, de cara limpa, porque foi a partir de observações dela e do William Rabello que consegui encontrar o verdadeiro norte nesse arco.
Demitidos da Graw/Kapow, os motocas se veem em um beco sem saída. Substituídos por robôs de um dia pro outro, os quatro vão tirar satisfações na sede da empresa e acabam gerando um caos inimaginável. Esse capítulo é substancialmente maior do que os demais, por motivos óbvios.
Tô começando a ficar temeroso pela galera.
ResponderExcluir