Jhonlenon se envolve no rolê da Kapow a convite de Caio e sai em seu primeiro serviço pelo novo app. Uma manhã que ele jamais vai esquecer. Nessa parte, algumas das motivações do personagem ficam evidentes.
Se você chegou aqui por acaso, leia antes o prólogo e a parte 1
SINOPSE: Monica Clark é uma jovem de família rica que resolve se meter no universo competitivo e machista da Fórmula 1 . Num tempo em que mulheres bonitas e marcas de cigarro compunham o visual, Monica surge como uma representante brasileira na categoria. Só que a loira não quer ser apenas um rostinho bonito: ela ambiciona muito mais. Para tal, contará com a ajuda de Orlando Matias, chefe da equipe estreante Mazda , que lhe oferece um trato inusitado. Será que a obstinação da piloto será suficiente para alcançar a glória?
Quando eu tava bem no começo do projeto de Z-O, ainda escrevendo as primeiras páginas do prólogo, a amiga Juliana Garcia foi uma das primeiras pessoas a avaliar o conteúdo. Ainda era algo bem cru, engessado, e não tinha uma indicação clara de evolução narrativa. Digo isso hoje, de cara limpa, porque foi a partir de observações dela e do William Rabello que consegui encontrar o verdadeiro norte nesse arco.
Era uma vez uma piloto mulher no meio do circo da Fórmula 1 dos anos 1990. Na geração que teve os melhores duelos em pista, ela tem um objetivo nada simples: ser a número 1 de um esporte dominado por homens. Essa é a história de Monica Clark em O Trato .
Tô começando a ficar temeroso pela galera.
ResponderExcluir