Pedro Paulo é mais um a fazer o caminho da Graw para a Kapow. O app está crescendo e diversificando a cada dia. O que pode ser perigoso para os motoqueiros. Em seu primeiro trabalho, PP faz uma missão digna de GTA.
SINOPSE: Monica Clark é uma jovem de família rica que resolve se meter no universo competitivo e machista da Fórmula 1 . Num tempo em que mulheres bonitas e marcas de cigarro compunham o visual, Monica surge como uma representante brasileira na categoria. Só que a loira não quer ser apenas um rostinho bonito: ela ambiciona muito mais. Para tal, contará com a ajuda de Orlando Matias, chefe da equipe estreante Mazda , que lhe oferece um trato inusitado. Será que a obstinação da piloto será suficiente para alcançar a glória?
Quando eu tava bem no começo do projeto de Z-O, ainda escrevendo as primeiras páginas do prólogo, a amiga Juliana Garcia foi uma das primeiras pessoas a avaliar o conteúdo. Ainda era algo bem cru, engessado, e não tinha uma indicação clara de evolução narrativa. Digo isso hoje, de cara limpa, porque foi a partir de observações dela e do William Rabello que consegui encontrar o verdadeiro norte nesse arco.
Era uma vez uma piloto mulher no meio do circo da Fórmula 1 dos anos 1990. Na geração que teve os melhores duelos em pista, ela tem um objetivo nada simples: ser a número 1 de um esporte dominado por homens. Essa é a história de Monica Clark em O Trato .
Os desenhos tão padrão, lindão, mas o roteiro… agora o roteiro tá brilhando. Tenso e odioso.
ResponderExcluir