Depois de sofrer uma emboscada, Caio tenta dar uma de espertão e vai parar no hospital. Kyoko e Jackson tentam chamar a atenção do filho para o perigo iminente da profissão.
Zila Moreira tem ampla experiência no ramo das entregas. Ela é a motoqueira #1 da Graw na prestação de serviço. Sua eficiência rendeu o convite inaugural para atuar na Kapow. Quem precisa de dinheiro, geralmente não recusa trabalho...
Caio sofre um acidente de moto em um dia comum. De repente, sua vida é sugada para o meio de um furacão chamado Graw. Ele conhece muita gente nova e gosta do desafio. Mas será que ele vai gostar da rotina frenética de entregador? Fala sério, você não tava esperando o Steven Seagal numa roupa de águia maluca no começo da série, né? Nem eu. Sonhei com isso e resolvi levar a viagem pro papel.
Promo de Z-O para as redes sociais Inspirado na obra de Shotaro Ishinomori que deu origem à franquia Kamen Rider , tomei a liberdade de desenvolver um universo bem paulistano para desenvolver a história de Z-O. Utilizando o conceito dos gafanhotos motoqueiros, criei um grupo de personagens da mesma classe social com um inimigo em comum: a falta de dinheiro. E por falta de dinheiro, naturalmente, somos opostos às garras do pós-capitalismo que transformou a mão de obra em algo dispensável e por vezes desqualificado o suficiente para não demandar salários dignos.
Comentários
Postar um comentário