Zila trama um plano para dar mais atenção à segurança dos motocas, mas o tiro sai pela culatra. É hora de conhecer Slicer, uma das principais ameaças aos nossos heróis.
Está valendo para O Trato! A história de Monica Clark na F1 começou. Vou atualizando o post com as páginas conforme vou terminando, assim não se perde o fio da meada. Como a história tem um capítulo só, corrido, vale a pena apostar no formato.
Quando eu tava bem no começo do projeto de Z-O, ainda escrevendo as primeiras páginas do prólogo, a amiga Juliana Garcia foi uma das primeiras pessoas a avaliar o conteúdo. Ainda era algo bem cru, engessado, e não tinha uma indicação clara de evolução narrativa. Digo isso hoje, de cara limpa, porque foi a partir de observações dela e do William Rabello que consegui encontrar o verdadeiro norte nesse arco.
Demitidos da Graw/Kapow, os motocas se veem em um beco sem saída. Substituídos por robôs de um dia pro outro, os quatro vão tirar satisfações na sede da empresa e acabam gerando um caos inimaginável. Esse capítulo é substancialmente maior do que os demais, por motivos óbvios.
Depois a consciência de classe bem a guerra de classe. boa
ResponderExcluir